El director y dramaturgo Marcelo Mininno hace un juego con dos distintas situaciones: el camino del abate del novillo y las dudas y inseguridades de los hombres en la vida adulta.
Fue rica la forma del espectáculo, como los pibes hacían el juego teatral y como nosotros, el publico, nos poníamos atentos con todos los gestuales y las palabras.
Eso si es una revolución na forma del teatro argentino.
Dani Ciasca - 09/09/2010
Uma peça interessante que eu vi no primeiro Festival Ibero Americano de Artes Cênicas de Santos, Mirada 2010 (www.sescsp.org.br/mirada ) foi Lote 77 (http://www.lote77web.blogspot.com/), da Argentina.
O diretor e dramaturgo Marcelo Mininno faz um jogo com duas situações distintas: O caminho para o abate do boi e as dúvidas e inseguranças do homem adulto.
Foi de um vigor inimaginável a forma como o espetáculo foi construído e como os atores realizam o jogo teatral e, juntos com o público, deixa a todos atentos com seus gestos e suas palavras.
Isso sim é uma revolução na forma do teatro argentino.
Uma peça interessante que eu vi no primeiro Festival Ibero Americano de Artes Cênicas de Santos, Mirada 2010 (www.sescsp.org.br/mirada ) foi Lote 77 (http://www.lote77web.blogspot.com/), da Argentina.
O diretor e dramaturgo Marcelo Mininno faz um jogo com duas situações distintas: O caminho para o abate do boi e as dúvidas e inseguranças do homem adulto.
Foi de um vigor inimaginável a forma como o espetáculo foi construído e como os atores realizam o jogo teatral e, juntos com o público, deixa a todos atentos com seus gestos e suas palavras.
Isso sim é uma revolução na forma do teatro argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário